Vive Latino 2019- Ska-p tocou para 80.000 pessoas



O Vive Latino é um festival de rock produzido anualmente no México.
Passaram pelo palco do Vive Latino bandas como Reel Big Fish, Rise Against, Deftones, Chemical Brothers, The Waillers. E nesta edição, o festival conta com Snow Patrol, Santana, Korn, e claro, Ska-p, voltando ao festival após 6 anos.

O que chama a atenção, é o fato de a banda marcar história mais uma vez tocando para um público de 80.000 pessoas, encerrando com chave de ouro o festival.
O show, com pouco mais de uma hora de duração (imagino que por questões contratuais ou lei do silêncio nas redondezas), contou com músicas mais clássicas como El Gato López, Mestizaje, Cannabis, Mis Colegas (uma das minhas favoritas), Verguenza, e claro, encerrando com El Vals de Obrero.

O espetáculo ainda conta com suas novas músicas mais recentes do álbum "Game Over", com a apresentação das Músicas Jaque Al Rey, No Lo Volveré Hacer Más e Colores.

Claro que, por natureza, o grupo não deixou de contestar as barbáries neoliberais e reacionárias que acontecem no mundo, como os ataques imperialistas dos Estados Unidos na Venezuela, a homofobia, a xenofobia, a coroa espanhola, entre tantas outras.

Esperamos ter a oportunidade de vê-los aqui em nosso país!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da banda Ska-p (parte 2)

História da banda Ska-p (Parte 1)

TRABALHO SOB A ÉGIDE NEOLIBERAL: A PRECARIEDADE COMO NORMA