Fansite brasileiro atual

Olá, meu nome é Victor e estou aqui para abrir um novo blog sobre música e política, especialmente sobre o Ska-p, minha maior referência em tempos tão sombrios em que vivemos no mundo e principalmente no Brasil.
Minha ideia aqui não é disputar espaço com quem já fez este trabalho, mas justamente trazer uma atualização da banda, já que, infelizmente, o outro está desatualizado. E por boas razões, pois como a cultura brasileira dificilmente aceita a língua espanhola nas músicas e na televisão, tampouco aceita uma linguagem politicamente radical e progressista, é extremamente difícil manter um trabalho desses sem ganhar nada.
Nas próximas publicações, trarei um pouco do histórico da banda, dos discos e do contexto sócio histórico em que a banda se insere. Embarque nessa comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da banda Ska-p (parte 2)

História da banda Ska-p (Parte 1)

TRABALHO SOB A ÉGIDE NEOLIBERAL: A PRECARIEDADE COMO NORMA